quarta-feira, 1 de maio de 2013

«O Fantástico Homem Aranha 2» Confira novas fotos e vídeos do set

As filmagens de 'O Fantástico Homem Aranha 2' (The Amazing Spider-Man 2) acontecem em Nova York, e fotos e vídeos do set continuam a  ser divulgadas e todos esses conteudos vão ser reunidos nesta página - veja:

[ATUALIZADO] Veja mais imagens do filme, divulgadas pela EW:









02/05 - Um novo vídeo mostra um pouco mais das cenas de perseguição que envolveram Aleksei Mikhailovich Sytsevich, o vilão Rino:




01/5
- As câmeras identificaram no set o motorista do caminhão que estava causando caos nos vídeos vistos ontem: Aleksei Mikhailovich Sytsevich, o vilão Rino. A foto abaixo revela a máscara com as feições do ator Paul Giamatti que o dublê usava na cena; repare nas tatuagens de máfia russa de Aleksei, incluindo seus "anéis". Clique para ampliar:


30/4 - Agora vídeos do set mostram a filmagem de uma cena de colisões numa barricada policial, com pelo menos 20 viaturas na perseguição:







27/04 - Jamie Foxx aparece como Maxwell Dillon, antes de sua transformação para Electro, ao lado do Homem-Aranha:










24/04  - As novas imagens do set mostram um assustado Harry Osborn (Dane DeHaan) na janela:







24/04 - Mais imagens do set, agora com o uniforme - e as novas lentes - em detalhes:


 


23/04 - Novas imagens do set mostram Homem-Aranha em ação nas ruas de Nova York:




22/4 - Jamie Foxx e Dane DeHaan aparecem novamente no set:




21/04 - Jamie Foxx agora surge como o vilão Maxwell Dillon antes de sua transformação em Electro. Ao fundo vemos o que parece ser um diagrama sobre o Homem-Aranha. Fotos do set sugerem um obsessão do personagem com o super-herói. A outra imagem traz Harry Osborn (Dane DeHaan) em sua primeira aparição:



17/04 - Novas fotos do set mostram Peter Parker (Andrew Garfield) e Gwen Stacy (Emma Stone) em clima de romance:









16/04 - As novas imagens do set mostram Jamie Foxx como o vilão Electro:










09/04 - Marc Webb publicou uma nova foto do filme. A imagem mostra o rastro de destruição deixado por Electro (Jamie Foxx):

 
 
19/03 - Marc Webb publicou uma nova foto do set. A imagem revela a ligação da misteriosa personagem de Colm Feore com o Instituto Ravencroft:



18/03 - Na nova imagem do set, Marc Webb mostra a recepção do Instituto Ravencroft para criminosos insanos, a versão do universo do Homem-Aranha para o Asilo Arkham:


12/03 - Mary Jane e Gwen Stacy: 










Sem comentários: