sexta-feira, 11 de abril de 2014

“Crossbones” confira tudo sobre a primeira temporada

A história de Crossbones desenrola-se em 1715 na ilha das Bahamas de Santa Campana, a primeira democracia em funcionamento nas Américas, onde o diabólico pirata Edward Teach, também conhecido como Barba Negra (John Malkovich), reina sobre uma nação de ladrões, bandidos e marinheiros fora-da-lei. Este é um lugar como nenhum outro à face da terra e uma ameaça crescente para o comércio internacional.

Barba Negra está de olho no primeiro cronómetro de longitude do mundo, um dispositivo que vai mudar a sociedade, o comércio marítimo, e os negócios globais.
Num feroz ataque a um navio Inglês, Barba Negra tenta roubar o dispositivo, mas Tom Lowe (Richard Coyle), um espião inglês a trabalhar disfarçado de cirurgião do navio, destrói o cronómetro antes que ele possa cair em nas mãos dos piratas.

Feito prisioneiro na ilha de Santa Campana, Lowe tem agora de encontrar uma forma de montar o dispositivo precioso enquanto tenta descobrir o plano de Barba Negra... um plano que inclui uma ameaça à coroa inglesa ainda pior do que a pirataria.
JOHN MALKOVICH INTERPRETA BARBA NEGRA EM "CROSSBONES"
De Neil Cross, criador da série britânica "Luther", e dos produtores executivos Walter F. Parkes e Laurie MacDonald ("Gladiador" e "MIB-Homens de Negro").

Crossbones estreia a 30 de maio no canal norte-americano NBC.


Sem comentários: