sábado, 12 de abril de 2014

Samuel L. Jackson regressa a “Agents of S.H.I.E.L.D.”

Samuel L. Jackson em entrevista a Vulture revelou que irá regressar a Agents of S.H.I.E.L.D. para mais uma participação especial na season finale da série. 
Jackson vai aparecer na sequência dos acontecimentos que ocorreram em “Captain America: The Winter Soldier”. Jackson não revelou qualquer detalhe sobre a sua participação.

"Filmei (as minhas cenas) na semana passada! Nós já filmamos o episódio final da primeira temporada", disse Jackson. Quando questionado sobre detalhes da nova aparição de Fury, o ator foi categórico: "Estão a tentar fazer com que eu seja despedido e depois morto! Eu não posso falar sobre os assuntos da Marvel. Nenhum de nós pode."

[Cuidado, possíveis spoilers abaixo!]

Em “Captain America: The Winter Soldier”, a S.H.I.E.L.D. sofre um grande impacto quando se descobre que a H.Y.D.R.A. estava infiltrada na organização há décadas, desde a sua extinção. Nick Fury acaba por se sentir obrigado a fingir a sua morte, assim como foi feito com Coulson (Clark Gregg), ficando para trás todos aqueles que realmente gostavam dele a pensar que estava morto.

Fonte: Vulture

Sem comentários: