quinta-feira, 24 de julho de 2014

Anthony Hopkins e Evan Rachel Wood entraram para o elenco de “Westworld”, a nova série de J.J. Abrams

O ator Anthony Hopkinsvencedor de um Oscar da Academia e a atriz Evan Rachel Wood (True Blood) entraram para o elenco da adaptação do clássico de ficção científica, Westworld. O piloto da série será produzido por J.J. Abrams (Star Wars: Episode VII), Jonathan Nolan (Person of Interest), Jerry Weintraub (Ocean's Eleven) e Bryan Burk (Star Trek) para a HBO.

De acordo com a Entertainment Weekly, Anthony Hopkins vai interpretar o Dr. Robert Ford, um "brilhante, taciturno e complicado Diretor Criativo, Chief Programmer e Presidente do Conselho de Westworld", também é descrito como tendo uma "visão criativa intransigente para o parque e métodos pouco ortodoxos para o alcançar. "

Enquanto que, Evan Rachel Wood interpretará uma personagem mais simpática, Dolores Abernathy - que segundo rumores pode ser um android. Uma rapariga da "província, bela e gentil", Dolores é a típica rapariga que vive numa fazenda na fronteira ocidental "que está prestes a descobrir que toda a sua existência idílica é uma mentira muito bem elaborada."

Baseado no filme de mesmo nome, do diretor Michael Crichton - que também escreveu Jurassic Park - Westworld ainda não tem data de estreia.

Sem comentários: