quinta-feira, 3 de julho de 2014

Comic-Con 2014: Warner Bros TV anuncia painéis com Arrow, Big Bang Theory, Supernatural, The Flash, Gotham and Person of Interest

Está a chegar a altura do ano, em que os fãs das séries de televisão invadem San Diego para obter um sneak peek sobre o regresso das suas séries favoritas e as melhores estreias da próxima temporada. Para quem não consegue ir, fique desse lado e acompanha o Awesome onde pode acompanhar uma cobertura total do evento aqui no site, com as melhores notícias, vídeos, etc. Está semana foi anunciado o line-up da Warner Bros TV. Confira:


SPECIAL SNEAK PEEK PILOT SCREENINGS


QUARTA-FEIRA, 23 DE JULHO

18:00 — Na noite de abertura da Comic-Con, a WBTV estreia algumas das mais aguardadas novas série do ano, com a exibição do episódio-piloto completo de The Flash, Constantine e iZombie. E além disso, a Warner Bros Animation lançará um novo episódio de Teen Titans Go! (Ballroom 20)

QUINTA-FEIRA, 24 DE JULHO 

18:00 - 19:00 — Childrens Hospital (Adult Swim) O criador e o ator Rob Corddry vão exibir um vídeo exclusivo da sexta temporada, acompanhados no palco por alguns dos membros do elenco da série para conversar sobre a série. (Sala 25ABC)

SEXTA-FEIRA, 25 DE JULHO 

10:00 - 11:00  E os escritores de The Big Bang Theory (CBS) estão de volta a San Diego, prontos a partilhar os segredos por trás da comédia número #1 da televisão americana. (Ballroom 20)

11:30 - 12:30  iZombie (The CW) faz sua estréia na Comic-Con com a exibição do episódio piloto completo, seguido duma conversa com os protagonistas da série Rose McIver (Once Upon a Time), Malcolm Goodwin (Breakout Kings), o recém-chegado Rahul Kohli e Robert Buckley (One Tree Hill), bem como os produtores executivos Rob Thomas (Veronica Mars) e Diane Ruggiero-Wright (Veronica Mars). (Sala 6BCF)

14:30 - 15:15  Mike Tyson Mysteries (ADULT SWIM) Nesta nova série de comédia de animação, Mike Tyson está a levar as lutas de boxe nos ringues para as ruas, enquanto resolve alguns mistérios! Juntos num painel imperdível com alguns dos membros do elenco como: Mike Tyson, Rachel Ramras (MAD), Jim Rash (Community) e produtor Hugh Davidson (The Looney Tunes Showpara um primeiro olhar para esta nova série de animação para adultos. (Indigo Ballroom)

15:15 - 16:15  The 100 (The CW) Após os acontecimentos impressionantes do final da primeira temporada, será exibido uma apresentação em vídeo especial (ainda não especificada) seguida de uma conversa com os protagonistas da série, bem como o produtor executivo Jason Rothenberg. (Sala 6BCF)

16:15 - 17:15 — The Originais (The CW) A hit nova série da CW regressa a Comic-Con. Com a presença da produtora executiva Julie Plec, co-produtor executivo Michael Narducci e dos protagonistas Joseph Morgan, Daniel Gillies, Phoebe Tonkin, Charles Michael Davis, Leah Pipes e Danielle Campbell para uma apresentação em vídeo especial seguida de uma conversa com os membros do elenco. (Ballroom 20)

17:30 - 18:30 — Arrow (The CW) Será exibido uma apresentação em vídeo especial (ainda não especificada) seguida de uma conversa com os protagonistas da série, Stephen Amell, Katie Cassidy, David Ramsey, Emily Bett Rickards, Colton Haynes, Willa Holland, Paul Blackthorne e João Barrowman e com os produtores executivos Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Andrew Kreisberg. E ainda a exibição de um vídeo com imagens da terceira temporada da série. (Ballroom 20)

SÁBADO, 26 JULHO

16:00 - 17:00 — The Vampire Diaries (The CW) O elenco e a equipa criativa por trás de The Vampire Diaries regressam a San Diego para a sexta presença na Comic-Con! Os protagonistas da série Nina Dobrev, Paul Wesley, Ian Somerhalder e Kat Graham junta-se ao produtor executivo/escritor Julie Plec no palco para uma exibição de um vídeo e conversa com os fãs. (Ballroom 20)

17:15 - 18:15 — Constantine (NBC) Baseado nas personagens da DC Comics, Constantine reflete as bandas desenhadas favoritas dos fãs, que combina a narrativa noirish com a mitologia evolutiva de John Constantine, uma personagem moralmente desafiante que tanto está do lado do bem como do mal... mas no final pode ser a única coisa que nos defende contra as forças das trevas. No painel da série será exibido o piloto completo, seguido de uma conversa com os protagonistas da série, Matt Ryan (Criminal Minds: Suspect Behavior), Harold Perrineau (Lost) e Charles Halford (True Detective), juntamente com os produtores executivos Daniel Cerone (Dexter) e David S. Goyer (Man of Steel). (Sala 6BCF)

18:15 - 19:00 — Person of Interest (CBS) Person of Interest regressa a San Diego para o quarto ano! Junte-se ao produtor executivo Greg Plageman junto com os protagonistas da série para uma apresentação de vídeo especial e depois uma conversa com o elenco. (Sala 6BCF)

20:00 - 23:00 — Warner Bros Television e DC Entertainment Present: The Flash, Constantine, Arrow e e a estreia mundial de Gotham com participações especiais dos elencos e os produtores. Pela primeira vez na Comic-Con, a Warner Bros. Television apresenta uma noite inteira cheia de algumas das maiores personagens da DC Entertainment, com a exibição do piloto e estréia mundial da nova série Gotham. Membros do elenco e produtores de todas as quatro séries farão participações especiais no palco durante toda a noite. (Sala H)

DOMINGO, 27 DE JULHO

10:00 - 11:00  Supernatural (The CW) Os protagonistas da série Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins e Mark A. Sheppard, juntam-se ao produtor executivo Jeremy Carver para responder as perguntas do público sobre o que vai acontecer na décima temporada desta série emocionante, incluindo sobre o episódio 200! Os fãs também serão brindados com a exibição de uma apresentação exclusiva em vídeo com destaques da série. (Sala H)

11:15 - 12:15  The Following (FOX) O thriller The Following regressa a Comic-Con pelo terceiro ano consecutivo! Os protagonistas da série Kevin Bacon, Shawn Ashmore, Sam e Jessica Stroup Underwood juntam-se ao criador/produtor executivo Kevin Williamson e aos produtores executivos Marcos Siega e Jennifer Johnson para uma conversa com os fãs e a exibição de uma apresentação especial em vídeo. (Sala H)


Sem comentários: