domingo, 20 de julho de 2014

“Arrow” e “The Flash” terão episódio crossover com duas horas de duração; Wentworth Miller como Captain Cold em “The Flash”

Após o sucesso de Arrow, a emissora CW aprovou outra adaptação do univero da DC Comics no ano passado, The Flash. O personagem Barry Allen (interpretado por Grant Gustin) foi inicialmente introduzido em Arrow, confirmando que ambas as séries iriam existir dentro do mesmo universo na televisão. Mesmo antes de The Flash ter o seu episódio piloto exibido, os fãs têm clamado para um grande episódio crossover entre The Flash e Arrow. Andrew Kreisberg, Produtor executivo anunciou durante os Television Critics Association, que realmente haverá um episódio crossover, e ainda vai acontecer durante a próxima temporada de ambas as séries.

Segundo as informações reveladas por Andrew Kreisberg, durante os Television Critics Association em entrevista ao TVGuide.com, o "Episódio 8 de ambas as séries, Arrow e Flash, vai ser um crossover event de duas horas. Além disso, Felicity (Emily Bett Rickards) vai aparecer no quarto episódio de The Flash ".

Além disso, segundo o THR, o ator Wentworth Miller (Prison Break) juntou-se ao elenco de The Flash como Leonard Snart, também conhecido como Captain Cold. O ator aparecera pela primeira vez no quarto episódio da série (o mesmo em que Felicity, visita a série), mais informações não foram anunciadas sobre a participação do ator. Geoff Johns, o Produtor executivo disse ainda que vamos "ver a história da origem" do Captain Cold. 

Também Greg Berlanti, Produtor executivo, de The Flash, anunciou que o uniforme do Flash não será o mesmo ao longo da série, mas que "evoluirá ao longo do tempo, até se tornar num vermelho mais vibrante".

THE FLASH ESTREIA DIA 7 DE OUTUBRO NA CW E ARROW ESTREIA DIA 8 OUTUBRO NA CW
(CONTINUE A LER PARA VER AS FOTOS DO PRIMEIRO EPISÓDIO DE THE FLASH)


______________________________________________________________________________
Fotos do primeiro episódio de The Flash 
Image Credit: CW
Image Credit: CW
Image Credit: CW
Image Credit: CW
Image Credit: CW

Sem comentários: