quarta-feira, 20 de agosto de 2014

“Masters of Sex” e “Ray Donovan” são renovadas para a terceira temporada pela Showtime

O canal norte-americano Showtime anunciou a renovação de duas das suas mais aclamadas séries para 2015. Masters of Sex e Ray Donovan foram ambas renovadas para a terceira temporada pela emissora, cada uma com a encomenda de 12 episódios para a próxima temporada.

“Tanto Ray Donovan como Masters of Sex representam a Showtime: ousados, provocativos e com valores de produção na parte de cima da cadeia alimentar. Estas aclamadas séries estão cheias de personagens e ambientes complexos e interessantes que, não temos dúvida, de que darão ao espectador narrativas atraentes”, disse o Presidente da Showtime David Nevins.

Ambas as séries são grandes sucessos de audiência. A série Ray Donovan protagonizada por Liev Schreiber têm em média por episódio cerca de cinco milhões de espectadores, enquanto que Masters of Sex protagonizada por Michael Sheen e Lizzy Caplan têm em média cerca de quatro milhões. Além disso, ambas as séries foram nomeadas aos Emmy Awards deste ano, com um total de cinco nomeações para a Showtime, incluindo a nomeação de melhor atriz numa série dramática para a atriz Lizzy Caplan em Masters of Sex, e para Jon Voight como melhor ator secundário numa série dramática em Ray Donovan.

O FINAL DA SEGUNDA TEMPORADA DE AMBAS AS SÉRIE VAI PARA O AR DIA 28 SETEMBRO 

Sem comentários: