domingo, 7 de setembro de 2014

Revelada a primeira promo da segunda temporada de “Agent's of S.H.I.E.L.D” e Nick Blood é promovido ao elenco regular

O canal norte-americano ABC revelou a primeira promo da segunda temporada de Agent's of S.H.I.E.L.D.. Neste primeiro vídeo, Coulson e a sua equipa tentam descobrir como devem salvar o mundo, quando todos acreditam que eles são parte de uma organização terrorista. Também no vídeo Skye - agora com um papel mais ativo como agente - tenta descobrir o que Ward sabe sobre a H.Y.D.R.A. 

De acordo com o EW.com, o ator Nick Blood, que já tinha sido confirmado como convidado especial na próxima temporada, foi agora promovido ao elenco regular da série, onde interpretará Lance Hunter, um elegante mercenário com uma pontaria exata e de um inteligência rara. 

Também foram confirmados na próxima temporada: Kyle MacLachlan que interpretará o pai de Skye (Chloe Bennet), Lucy Lawless (Spartacus e Xena: Warrior Princess) interpretará Isabelle Hartley, Reed Diamond interpretará Daniel Whitehall, o vilão da segunda temporada da série. Daniel Whitehall é mais conhecido como sendo Kraken, um dos membros da H.Y.D.R.A. E por último, a atriz Adrianne Palicki interpratará Bobbi Morse, uma agente de campo da S.H.I.E.L.D. que usa várias identidades falsas como Huntress e Mockingbird. 

SEGUNDA TEMPORADA DE AGENT'S OF S.H.I.E.L.D ESTREIA DIA 23 SETEMBRO
[CONTINUE A LER OU CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO E NOVAS IMAGENS]



___________________________________________________________________________
Imagens:

Reveladas as primeiras imagens da segunda temporada de Agent's of S.H.I.E.L.D.. Confira:
Image Credit: TVLine
Image Credit: ET Online
___________________________________________________________________________
Vídeos:


.

Sem comentários: