segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Triângulo amoroso entre Barry Allen, Iris e Felicity será abordado na primeira temporada de “The Flash” (com nova promo)


Durante o painel de The Flash no PaleyFest Fall Previews 2014, Greg Berlanti um dos produtores executivos da série, prometeu que a complicada vida amorosa de Barry Allen será abordada na primeira temporada da série. “Felicity vai aparecer no quarto episódio de The Flash. Foi muito importante para nós abordar isso imediatamente porque vimos a forte ligação que houve entre eles.” 

O aparecimento de Felicity vai naturalmente afetar os sentimentos de Barry pela sua melhor amiga e confidente Iris West. Já para não falar da próximo temporada de Arrow em que segundo Andrew Kreisberg, o produtor executivo da série, a relação de Oliver e Felicity vai avançar. Por isso este crossover será mais sobre um quadrado amoroso. No entanto, não esperem nenhuma luta de raparigas entre Felicity e Iris.

“Iris e Felicity vão acabar por se dar bem. E no final do dia Iris quer o melhor para Barry.”, disse a atriz Candice Patton durante o painel da série. Os fãs do universo da DC Comics, não devem ficar preocupados com todas estas ligações amorosas do crossover, porque não vão impedir Barry Allen de continuar a sua luta contra os principais vilões já confirmados na série. 

PRIMEIRA TEMPORADA DE THE FLASH ESTREIA DIA 6 OUTUBRO 
[CONTINUE A LER OU CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO

___________________________________________________________________________
Vídeo:

Revelado um novo vídeo com destaque para a transformação do jovem Barry Allen para o homem mais rápido do mundo. Confira:


.

Sem comentários: