terça-feira, 21 de outubro de 2014

NBC encomenda série baseada em 'Marley & Me'


O canal norte-americano NBC está a desenvolver Marley & Me, uma sequela televisiva do filme do mesmo nome, protagonizado por Owen Wilson e Jennifer Aniston. 

Marley & Me conta a história dos recém-casados John e Jenn Grogan que inseguros, e não estando preparados para criar crianças decidem adotar Marley, um “fofinho” e “gorducho” Labrador amarelo, que não tarda muito em crescer e transformar o lar dos Grogans num autêntico turbilhão... nada escapará à sua voracidade e irreverência! Mas o que John e Jenny percebem no fim é que Marley  “o pior cão do mundo” — de alguma maneira fez vir ao de cima o melhor que existe neles... quando Marley morre. 

A série continuará alguns anos após o final do filme, quando John e Jenny Grogan se mudam para a Florida com os seus filhos adolescentes. É lá que são conquistados, uma vez mais, por um cão tão aventureiro quanto o seu antecessor. Os Grogans acabam por dar o nome de Marley ao seu novo cachorrinho.

De acordo com o EW.com, Jenny Bicks (Sex and the City) ficará a cargo da produção da série e David Frankel, o realizador do filme será o responsável pelo episódio piloto. 

MARLEY & ME AINDA NÃO TEM DATA DE ESTREIA REVELADA 

Sem comentários: