quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Paul Blackthorne confirmado na 'Comic Con Portugal 2014'



Segundo as novas pistas reveladas pelo correspondente norte-americano da Comic Con Portugal 2014, talvez precises de um “detective” para resolver todas as pistas sobre quem quem será o próximo convidado especial do evento. 

Entre as pistas agora reveladas está o desenho de uma rosa com um espinho negro e que “Não é George, Ringo ou John (referencia aos The Beatles)” revelou o correspondente. Entre os principais suspeitos está o ator Paul Blackthorne, que na passada semana revelou num vídeo de perguntas e respostas que provavelmente estará até ao final do ano numa convenção em Portugal. Em seguida o ator fala das suas vindas a Lisboa, e de como gosta da cidade. 

O ator é conhecido pelo seu papel principal em The Dresden Files (ou Os Ficheiros de Dresden, em Portugal), onde interpretava Harry Dresden, um feiticeiro que utilizava os seus poderes extraordinários enquanto trabalha como detetive privado. E mais recentemente Paul Blackthorne interpreta o papel de Detective Quentin Lance (agora comandante), o pai de Laurel e Sarah Lance na espetacular série Arrow

COMIC CON PORTUGAL DECORRE DURANTE OS DIAS 5, 6 E 7 DE DEZEMBRO
[CONTINUE A LER OU CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO]


[ATUALIZADO 23/10] E está oficialmente confirmado o ator Paul Blackthorne vai estar presente na Comic Con Portugal, nos dias 5 e 7 de Dezembro!


Confira abaixo o vídeo onde o ator fala sobre a sua vinda à Portugal:

Sem comentários: