domingo, 16 de novembro de 2014

Tudo sobre a nova participação de Hayley Atwell em 'Agents of S.H.I.E.L.D.' (com vídeo)


A atriz Hayley Atwell (que interpreta a Agente Peggy Carter) revelou que irá regressar a Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. para mais uma participação especial no episódio do dia 18 de novembro, intitulado “The Thing We Bury”. 

De acordo com a descrição oficial do episódio “The Thing We Bury”: 

Hayley Atwell regressa a Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. para uma participação especial como Peggy Carter no oitavo episódio da temporada, enquanto que Grant Ward e o seu irmão, o Senador Christian Ward “desfrutam de uma reunião famíliar!”. 

Coulson e a equipa enfrentam a HYDRA num épico confronto para descobrir um antigo segredo, enquanto que Ward rapta o seu irmão, o Senador Christian Ward para um violento passeio pelo passado.” 

Sneak Peek:


No novo vídeo, cortesia da Marvel.com, Peggy Carter interroga Herr Reinhardt (Reed Diamant) após a captura no episódio de estréia da segunda temporada. Parece que estamos cada vez mais perto de descobrir como Reinhardt conseguiu sobreviver até aos dias atuais com uma nova identidade como Daniel Whitehall, mas parece que o líder da HYDRA têm segredos muito mais antigos por desvendar. Confira:




Sem comentários: