sábado, 17 de janeiro de 2015

Lea Michele, Joe Manganiello, Ariana Grande e mais no elenco de 'Scream Queens'


Joe Manganiello (True Blood, Magic Mike XXL), Lea Michele (Glee), Abigail Breslin (Little Miss Sunshine, Zombieland) e Keke Palmer (Masters of Sex) foram adicionados ao elenco regular de Scream Queens, a nova série de comédia de horror de antologia da autoria de Ryan Murphy, Brad Falchuk, Ian Brennan e Dante Di Loreto, os Produtores Executivos de Glee e American Horror Story

Além disso, a cantora e atriz Ariana Grande (Victorious, Sam & Cat) participará como convidada especial num papel recorrente. 

As atrizes Jamie Lee Curtis (Halloween) e Emma Roberts (American Horror Story: Freak Show) foram anteriormente anunciadas como as protagonistas da série limitada. 

A primeira temporada da série de antologia será em torno de um campus universitário onde misteriosos homicídios começam a ocorrer. Com quinze episódios de uma hora encomendados, entrará em produção na primavera de 2015, estando a sua estreia marcada para a temporada do outono seguinte. Ryan Murphy, Brad Falchuk e Dante Di Loreto ficarão responsáveis pela produção da série.