segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Melissa Benoist será a protagonista de 'Supergirl'


A atriz Melissa Benoist (Glee, Whiplash) foi a escolhida para interpretar Kara Zor-El na nova série de televisão do canal norte-americano CBS baseada na heroína do universo da DC Comics, a Supergirl. No entanto, recorde-se, que a CBS decidiu avançar diretamente com a encomenda dos 13 episódios iniciais — ignorando tanto a fase de desenvolvimento como a fase de avaliação do episódio-piloto.

Supergirl, será um drama de uma hora, produzido por Greg Berlani, o produtor executivo de Arrow e The Flash em conjunto com Ali Adler (Chuck), que também vai escrever o episódio -piloto, que deverá apresentar uma nova interpretação da história da heroína.

Baseada nas personagens do universo da DC Comics, Supergirl será sobre Kara Zor-El. Nascida no planeta de Krypton, Kara fugiu aquando o planeta foi destruído a alguns anos atrás. E desde que chegou a terra, esta têm tentado esconder os seus poderes, tal como o seu famoso primo, o Superman. Mas agora, quando faz 24 anos, decide abraçar as suas habilidades e ser a heroína que foi destinada a ser.

Sem comentários: