quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Jaimie Alexander regressa a 'Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.' como Lady Sif (com sinopse)


A atriz Jaimie Alexander está de regresso a Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. para participar na segunda temporada da série. De acordo com informações do TVLine, a atriz irá re-interpretar Lady Sif (personagem de Thor Thor: The Dark World)

Alexander irá aparecer no décimo segundo episódio de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D., intitulado “Who You Really Are?”. A diferença, entre as participações, é que agora Lady Sif não é exatamente ela. 

Segundo a sinopse oficial: Lady Sif vem à terra numa missão secreta, mas acaba por se envolver num confronto físico com um inimigo (que a Marvel está a manter a identidade em segredo.) com poderes como os dela. Algumas das imagens do confronto, que ocorreu na costa de Portugal (espera...Portugal?!), acabam por se espalhar nas redes sociais, obrigando a equipa de Coulson a seguir para o local, onde devem investigar o que aconteceu. Não só encontram Lady Sif como também descobrem que esta perdeu a memória. 

Imagem das gravações: 

............................................................................................................................................

Pedro Cabalú, Executive Editor
@pedrocabalu

Sem comentários: