quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Laura Benanti irá participar como Alura Zor-El, a mãe de Kara Zor-El em 'Supergirl'


A atriz Laura Benanti (Nashville) foi a escolhida para interpretar a mãe biológica de Kara Zor-El (Melissa Benoist) na nova série de televisão do canal norte-americano CBS baseada na heroína do universo da DC Comics, a Supergirl. 

De acordo com informações do Variety, Benanti irá interpretar Alura Zor-El, a mãe biológica de Kara Zor-El. A personagem é descrita como “uma nobre e forte mulher cuja sabedoria e orientação ecoa através do espaço e do tempo, tornando-se inestimável na jornada de Kara.”

No entanto, recorde-se, que a CBS decidiu avançar diretamente com a encomenda dos 13 episódios iniciais — ignorando tanto a fase de desenvolvimento como a fase de avaliação do episódio-piloto. 

Supergirl, será um drama de uma hora, produzido por Greg Berlani, o produtor executivo de Arrow e The Flash em conjunto com Ali Adler (Chuck), que também vai escrever o episódio-piloto, que deverá apresentar uma nova interpretação da história da heroína. 

Baseada nas personagens do universo da DC Comics, Supergirl será sobre Kara Zor-El. Nascida no planeta de Krypton, Kara fugiu aquando o planeta foi destruído a alguns anos atrás. E desde que chegou a terra, esta têm tentado esconder os seus poderes, tal como o seu famoso primo, o Superman. Mas agora, quando faz 24 anos, decide abraçar as suas habilidades e ser a heroína que foi destinada a ser. 

Pedro Cabalú, Executive Editor                       Photo by Laura Cavanaugh/ Getty Images
@pedrocabalu 

Sem comentários: