quinta-feira, 9 de abril de 2015

Revelado novo vídeo de 'Marvel's Daredevil' com o clássico uniforme do herói (com vídeo)


Estamos a menos de 24 horas de distância da estreia de Daredevil, e tudo o que temos visto foram algumas fotos estranhas de Matt Murdock (Charlie Cox) com uma espécie de mascara feita de panos na cabeça. Hoje, no entanto, a Netflix (e a Marvel) revelaram um novo vídeo promocional de 20 segundos com a transformação de Murdock em Daredevil com o clássico uniforme vermelho do herói. 

Steven S. DeKnight, produtor executivo da série, admitiu na semana passada que é necessário ser feita uma segunda temporada de Daredevil, embora neste momento o foco esteja na produção de AKA Jessica Jones, Iron Fist, Luke Fury, e, por fim, The Defenders antes de produzir uma segunda temporada de qualquer uma das novas séries da Netflix com a Marvel.  

Marvel's Daredevil segue a jornada de Matthew Murdock (Charlie Cox) desde o acidente que lhe tirou visão, mas que o fez adquirir habilidades sensoriais extraordinárias até à sua luta diária contra a injustiça, durante o dia como advogado e durante a noite como o protetor de Hell's Kitchen, em Nova Iorque. 

Para além de Charlie Cox, Marvel's Daredevil conta com Rosario Dawson, Vicent D'Onofrio, Ann Woll e Elden Henson. Jeph Loeb (Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.) e Drew Goddard (Cabin In The Woods) ficarão a cargo da produção. Enquanto que Steven S. DeKnight (Spartacus) ficará responsável por escrever e adaptar as histórias do herói para a televisão. 




Pedro Cabalú, Executive Editor 

Sem comentários: