sábado, 18 de abril de 2015

Rumor: Personagens das séries da Marvel podem aparecer em 'Avengers Infinity War: Part Two'!


De acordo com informações do Bleeding Cool, existem rumores de que Daredevil, Luke Cage, Jessica Jones e Iron First  as personagens das séries da Netflix com a Marvel podem aparecer em Avengers Infinity War: Part Two

Também de acordo com o Bleeding Cool, Marvel's Agent Carter tem 75% de hipóteses de ser renovada para a segunda temporada. (Numa nota pessoal, como grande fã de Marvel's Agent Carter, espero que se confirme!). 

[ATUALIZADO 18/04] Segundo informações do Latino Review, os atores das séries de televisão da Marvel tem uma clausula no contrato que lhes permite aparecer em futuros filmes do estúdio. 

E que o objetivo da Marvel, ao assinar contratos de cinco ou seis anos com os atores de séries de televisão como Marvel's Agents of S.H.IE.L.D. ou Marvel's Daredevil, é mesmo usar essas personagens em futuros filmes do estúdio. Já a participação dos Vingadores em séries de televisão é mais difícil porque os contratos dos atores de cinema são mais dispendiosos, e não incluem uma clausula semelhante. 

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

No entanto, recorde-se, que este artigo não passa de um rumor... Avengers Infinity War: Part Two tem estreia prevista para maio de 2019.

Sem comentários: