segunda-feira, 6 de julho de 2015

Os segredos por detrás da participação de Martin Donovan em 'Homem-Formiga' (com spoilers!)


Aviso: Este artigo contém possíveis spoilers do filme Ant-Man (Homem-Formiga).

Se assistiu a passadeira vermelha da estreia mundial de Ant-Man (Homem-Formiga) através da Marvel.com, então assistiu a confusa entrevista de Martin Donovan. Durante a entrevista Donovan revelou que no filme desempenha o papel de Mitchell Carson, mas diz não ter sido autorizado a revelar mais informações sobre a sua participação. 

[SPOILERS ABAIXO]

Nas bandas desenhadas, Mitch Carson é um agente da S.H.I.E.L.D. que foi escolhido para usar o espetacular fato de Homem-Formiga antes de Chris McCarthy, o segundo Ant-Man, e mais tarde por Eric O'Grady, o terceiro Ant-Man. Carson determinado em conseguir o fato de volta, acaba por lutar com O'Grady. Como consequência da luta, Carson fica com o rosto gravemente queimado. Mais tarde, regressa com uma versão mais antiga do fato de Ant-Man, e captura o novo Ant-Man. Algum tempo depois, Carson acaba por ser capturado pelo Iron Man (Homem de Ferro) e mandado para a prisão. [FIM DOS SPOILERS]

O nome da personagem de Donovan pode servir apenas como uma referência para os leitores assíduos de bandas desenhadas da Marvel. Mas o facto de a Marvel não ter colocado o nome do ator na lista de participações do filme no IMDB pode significar que a sua participação pode significar bastante na história do filme. 

No entanto, recorde-se que este artigo não passa de um rumor! 

Sinopse genérica do filme: 
O cientista Hank Pym convence um ladrão chamado Scott Lang a trabalhar para ele, com o propósito de experimentar e defender a sua tecnologia de manipulação do tamanho dos seres vivos, criando assim o Homem-Formiga, uma criatura com uma super-capacidade de encolher fisicamente e ao mesmo tempo ficar muito mais forte, para combater os malfeitores do mundo. 

Pedro Cabalú, Executive Editor 
@pedrocabalu

Sem comentários: