quinta-feira, 9 de julho de 2015

Revelado um novo vídeo promocional com cinco minutos de 'Homem-Formiga' (com vídeo!)


Aviso: Este artigo contém possíveis spoilers do filme Homem-Formiga (Ant-Man)

Foi revelado um novo vídeo com cerca de cinco minutos a promover a estreia de Homem-Formiga nos cinemas em formato IMAX. 

Do Universo Cinematográfico Marvel, chega-nos pela primeira vez ao grande ecrã, um dos membros fundadores de Os Vingadores, o Homem-Formiga. Dotado com a capacidade incrível de encolher em escala mas aumentar em força, o experiente ladrão Scott Lang tem que encarar o seu herói interior e ajudar o seu mentor, Dr. Hank Pym, protegendo o segredo por detrás do fato espetacular de Homem-Formiga, de uma série de novas ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Pym e Lang vão planear uma forma de salvar o mundo. 

Homem-Formiga da Marvel apresenta Paul Rudd como Scott Lang aka Ant-Man, Evangeline Lilly como Hope Van Dyne, Corey Stoll como Darren Cross aka Jaqueta Amarela, Bobby Cannavale como Paxton, Michael Peña como Luis, TIP “T.I.” Harris como Dave, Wood Harris como Gale, Judy Greer como Maggie, David Dastmalchian como Kurt, e Michael Douglas como Dr. Hank Pym. 

Sinopse genérica do filme: 
O cientista Hank Pym convence um ladrão chamado Scott Lang a trabalhar para ele, com o propósito de experimentar e defender a sua tecnologia de manipulação do tamanho dos seres vivos, criando assim o Homem-Formiga, uma criatura com uma super-capacidade de encolher fisicamente e ao mesmo tempo ficar muito mais forte, para combater os malfeitores do mundo.

Realizado por Peyton Reed e produzido por Kevin Feige, Homem-Formiga da Marvel é uma grande aventura repleta de ação com estreia marcada para o dia 16 de Julho.

Pedro Cabalú, Executive Editor
@pedrocabalu

Sem comentários: