quarta-feira, 19 de agosto de 2015

'Capitão América: Civil War' terá uma cena filmada no quarto de Peter Parker (com foto)


Parece que Peter Park está a ser tratado como o filho preferido da Marvel Studios. De acordo com novas informações do Latino Review, Tom Holland, o ator que dará vida ao novo Homem-Aranha, juntou-se ao restante elenco nas filmagens de Capitão América: Civil War na Alemanha. 

Para além disso, Capitão América: Civil War terá uma cena filmada no quarto de Peter Parker, também conhecido como o Homem-Aranha. 

Novidades das filmagens de Capitão América: Civil War:
Graças ao site alemão Bild.de novas fotos das gravações de Capitão América: Civil War chegaram à internet. Nas (incríveis) novas fotos reveladas aparecem Sebastian Stan como Bucky Barnes, também conhecido como The Winter Soldier ao lado de Anthony Mackie como Falcon.


Também em novas fotos reveladas (pode ver aqui!) Tom Holland aparece a andar pelas ruas de Berlim, na Alemanha, local onde o filme está a ser filmado. Ainda não se sabe porque Holland está na Alemanha, no entanto, pode significar que Homem-Aranha terá um papel de maior destaque no filme. 

Caso a sua presença nas gravações do filme se confirmem, podemos começar a assumir que vamos ver bastante do Homem-Aranha, mascarado ou não, em Civil War. Confirmando os rumores de que a Aranha poderá ter um papel de maior destaque no filme, especialmente depois de os rumores de que vamos ver duas versões do fato do Homem-Aranha: uma versão caseira e uma versão do clássico fato em azul e vermelho que será oferecido pelo Homem de Ferro. 

Será Peter Parker uma peça fundamental de Civil War?
Também chegou à internet, através do 11 Alive News, uma foto (pode ver aqui!) supostamente dos moveis usados para o quarto de Peter Parker, confirmando que o Homem-Aranha poderá ser uma peça fundamental na história de Capitão América: Civil War, e que a sua participação será muito mais do que uma mera aparição. 

Mas o que isso significa? Bem, isso pode confirmar as suspeitas de algumas pessoas em relação a participação da atriz Marisa Tomei (que irá interpretar a Tia May) em Capitão América: Civil War ao lado do seu sobrinho. 

Capitão América: Civil War começa onde Vingadores: A Era de Ultron termina, com Steve Rogers a liderar a nova equipa de Os Vingadores nos seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois de mais um incidente internacional que envolveu Os Vingadores com danos colaterais como resultado, a pressão política aumenta para instalar um sistema de responsabilização e um corpo diretivo para determinar quando recorrer aos serviços da equipa. O novo status quo de Os Vingadores enquanto tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão — o Baron Zemo. 

Capitão América: Civil War chega aos cinemas portugueses em maio de 2016. 

Awesome Staff, Editor
@awesomeeagain

Sem comentários: