sexta-feira, 28 de agosto de 2015

'Star Wars: O Despertar da Força': Lançamento dos produtos promete abalar todo o mundo


Está prestes a acontecer o evento do ano. Os fãs de Star Wars estão convidados a juntarem-se a um Evento Global Épico no Youtube. 

Este fenómeno global estará live’ a nível global antes do ‘Force Friday’. O evento no Youtube irá dar aos fãs um avanço exclusivo dos produtos inspirados no filme antes do lançamento à meia-noite nas lojas. 

Os produtos de Star Wars: O Despertar da Força (no original Star Wars: The Force Awakens) estão prontos para serem revelados neste primeiro evento global apresentado em direto. Este evento durará 18 horas e ocorrerá em 15 cidades e 12 países e irá mostrar os principais destaques deste produto épico ao estilo de uma celebração de Ano Novo e tendo como protagonistas estrelas digitais dos Estúdios Maker. 

“Os produtos de Star Wars sempre desempenharam um papel importante na forma como os fãs interagem com a saga”, diz a Presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy. “Inspiram múltiplas gerações a reviver a experiência dos filmes e a criarem as suas próprias aventuras. Os produtos espetaculares de Star Wars: O Despertar da Força vão continuar essa tradição.

A começar em Sydney, Austrália, na manhã de 3 de setembro, e a continuar pela Ásia, Europa, Canadá e América do Norte e Sul, a nova linha de brinquedos vai gerar um entusiasmo global e fazer com que lojas de todo o mundo abram as suas portas à meia-noite. 

“Ao longo de 18 horas, algumas das maiores estrelas dos Estúdios Maker vão revelar um novo brinquedo da nova linha de produtos de Star Wars: O Despertar da Força numa cidade diferente do mundo e partilhar a experiência ao vivo no Youtube”, afirma Leslie Ferraro, Presidente da Disney Consumer Products. “Há um tremendo entusiasmo com estes novos produtos e mal podemos esperar para ver a reação da comunidade de fãs Star Wars.” 

A celebração global culmina à meia-noite, hora local, quando muitas lojas abrirem as suas portas aos fãs para apresentar os novos produtos de Star Wars: O Despertar da Força, como brinquedos, livros roupas e muito mais. 

O vídeo da preview de Star Wars Force Friday:


Para acompanhar a experiência ao vivo basta aceder ao canal Youtube Star Wars

Em Portugal, o evento de lançamento do produto terá lugar na Disney Store do Centro Comercial Colombo, dia 4 de setembro às 0h01. 

Pedro Cabalú, Executive Editor 
@pedrocabalu

Sem comentários: