terça-feira, 20 de outubro de 2015

'Star Wars: O Despertar da Força' ganha poster e um estrondoso último trailer com dois minutos!


Os bilhetes do muito aguardado filme Star Wars: O Despertar da Força estão à venda de ontem em todos os cantos do mundo e o último trailer foi agora também lançado. 

A Lucasfilm acabou de lançar o último trailer de Star Wars: O Despertar da Força (no original Star Wars: The Force Awakens). Para iniciar a contagem decrescente para o lançamento do último trailer, a Lucasfilm lançou o poster de Star Wars: O Despertar da Força em todo o mundo. Os bilhetes para o muito aguardado evento cinematográfico estão à venda desde ontem em odespertardaforca.pt . 



Do argumento do filme, apenas se sabe que a Lucasfilm e o diretor visionário J.J. Abrams uniram forças para levar o espetador para uma galáxia muito distante, com o regresso de Star Wars ao grande ecrã, através de Star Wars: O Despertar da Força


O filme é protagonizado por Harrison Ford, Mark Hamill (como Luke Skywalker), Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong'o, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Max Von Sydow. Kathleen Kennedy, J.J. Abrams e Bryan Burk são os produtores, contando com Tommy Harper e Jason McGatlin como produtores executivos. O guião é de J.J. Abrams & Lawrencce Kasdan e Michael Arndt.  



Star Wars: O Despertar da Força estreia dia 17 de dezembro, em Portugal. 
............................................................................................................................................


Sem comentários: