quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Novo trailer de 'The Good Dinosaur' contém cena altamente traumatizante e incríveis cenários!


Em Portugal The Good Dinosaur será intitulado de A Viagem de Arlo

Um só momento pode mudar o rumo da história? Essa é a pergunta que dá voz a The Good Dinosaur, o próximo filme da Pixar Animation Studios, que aborda a questão de como seria a vida na terra se o asteróide falhasse completamente o planeta e os dinossauros nunca tivesse sido extintos.  

O célebre estúdios de animação lançou esta semana um novo trailer capaz de fazer com que qualquer um fique com lágrimas no canto do olho. Parece que The Good Dinossaur nos vai tentar manipular, através de vários golpes emocionais. Na verdade, existe uma cena altamente traumatizante, entre Arlo e o seu pai... uma cena à la O Rei LeãoMais não posso revelar. O novo trailer conta ainda com incríveis cenários, espantosamente realistas, com florestas, e prados completamente verdes – destaque para o realismo das montanhas – capazes de nos deixar de queixo caído. 

Sinopse Oficial: 
Como seria se o asteróide que mudou para sempre a vida na terra, falhasse completamente o planeta e os dinossauros gigantes nunca tivessem sido extintos? A Pixar Animation Studios leva-o numa aventura épica pelo mundo dos dinossauros onde um Apatossauro chamado Arlo faz um amigo humano improvável. 

Enquanto viajam através de uma paisagem misteriosa, Arlo aprede o poder de enfrentar os seus medos e descobre do que é realmente capaz. 

A Viagem de Arlo estreia nos cinemas portugueses a 26 de novembro de 2015. 




Awesome Staff, Movies Editor

Sem comentários: