quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Novo vídeo de 'The Good Dinosaur' contém cenas dos bastidores da nova animação da Disney


Em Portugal The Good Dinosaur será intitulado de A Viagem de Arlo. 

Um só momento pode mudar o rumo da história? Essa é a pergunta que dá voz a The Good Dinosaur, o próximo filme da Pixar Animation Studios, que aborda a questão de como seria a vida na terra se o asteróide falhasse completamente o planeta e os dinossauros nunca tivessem sido extintos. 

O célebre estúdio de animação lançou esta semana um novo vídeo com cenas dos bastidores. No vídeo o realizador Peter Sohn e a sua equipa falam sobre como foi dar realidade ao filme, as viagens necessárias, sobre a necessidade de dar à natureza a sensação de respirar, de estar viva e sobre os protagonistas. 

Sinopse Oficial: 
Como seria se o asteróide que mudou para sempre a vida na terra, falhasse completamente o planeta e os dinossauros gigantes nunca tivessem sido extintos?  Pixar Animation Studios leva-o numa aventura épica pelo mundo dos dinossauros onde um Apatossauro chamado Arlo faz um amigo humano improvável. 

Enquanto viajam através de uma paisagem misteriosa, Arlo aprende o poder de enfrentar os seus medos e descobre do que é realmente capaz. 

A Viagem de Arlo estreia nos cinemas portugueses a 26 de novembro de 2015. 




PEDRO CABALÚ, EXECUTIVE EDITOR
@Pedrocabalu

Sem comentários: