segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

'Má Vizinhança 2' ganha primeiro trailer com Seth Rogen, Rose Byrne, Zac Efron e novas caras


O primeiro trailer de Má Vizinhança 2 (no original Bad Neighbours 2), da Universal Pictures, chegou à Internet. No primeiro trailer vemos que as novatas Chloë Grace Moretz e Selena Gomez estão prestes a dar a Seth Rogen uma enorme dor de cabeça. 

Seth Rogen e Rose Byrne lutam contra uma república de malvadas estudantes universitárias em Má Vizinhança 2, a sequela mais imprópria deste verão. 

Na sequela da comédia mais popular de 2014, Seth Rogen e Rose Byrne voltam a formar o jovem casal Mac e Kelly Radner, respetivamente. Desta vez, terão de lidar com a chegada da república Kappa NU, uma república feminina, que se muda para o seu bairro  com a participação das novatas Chloë Grace Moretz e Selena Gomez — e o regresso de Zac Efron como líder da república adversária, Teddy Sanders. Teddy concorda com o pedido do casal para regressar e acabarem juntos com a república feminina, liderada por Moretz. 

“Com uma república feminina, é como olhar para o futuro da sua filha, e isso assusta-os profundamente,” disse Byrne. De volta estão também o realizador Nicholas Stoller e os produtores Evan Goldberg, James Weaver e Seth Rogen. 

O filme conta ainda com o regresso de atores de comédia bem conhecidos, como Lisa Kudrow ou Dave Franco. Prepara-te porque Zac Efron vai ser teu vizinho (outra vez). 


Má Vizinhança 2 chega às salas portuguesas em maio.  

AWESOME STAFF, MOVIES EDITOR @AWMAGS

Sem comentários: