segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

'Bourne 5', 'Rogue One', e muitos outros entre os anúncios publicitários do 'Super Bowl 2016'


O mundo mudou drasticamente desde que Matt Damon apareceu pela última vez como Jason Bourne no grande ecrã, em 2007, em Bourne Ultimatum. Agora Damon volta a reunir forças com o diretor Paul Greengrass para trazer de volta o sombrio e torturado espião para um quinto filme da saga. E o trailer está cada vez mais próximo! 

O tumultuoso presente serve de fundo para a história, onde Bourne vai em busca de respostas sobre o seu passado. O filme conta ainda com a participação de Alicia Vikander (A Rapariga Dinamarquesa e Ex_Machina) como uma especialista em tecnologia e Tommy Lee Jones como um antigo agente da CIA. 

Como referi anteriormente o quinto filme da saga está cada vez mais próximo de ganhar um trailer. Isto porque circulam informações de que irá ser revelado durante o intervalo comercial do Super Bowl 2016. Para além do quinto filme de Bourne, também haverá imagens inéditas de filmes como DeadpoolEddie, A Águia, X-Men: Apocalipse, O Dia da Independência: Nova Ameaça, O Livro da Selva, Capitão América: Guerra Civil, Zootrópolis, Alice do Outro Lado do Espelho, À Procura de Dory. E as primeiras imagens do filme mais esperado do ano, Rogue One: A Star Wars Story! 



Resumindo a Twenty Century Fox (Deadpool, Eddie, A Águia, X-Men: Apocalipse, e O Dia da Independência: Nova Ameaça) terá dois espaços publicitários de 30 segundos, a Universal Pictures (filme Bourne sem nome) terá apenas um espaço de 60 segundos, e a Paramount Pictures terá um espaço publicitário de 30 segundos. O tempo dos anúncios publicitários da Walt Disney Studios (O Livro da Selva, Capitão América: Guerra Civil, Zootrópolis, Alice do Outro Lado do Espelho, À Procura de Dory e Rogue One: A Star Wars Story) ainda não foi revelado

[Atualizado] Segundo rumores recentes a Walt Disney Studios terá dois anúncios de 30 segundos durante a competição. Um deles com imagens inéditas de O Livro da Selva!

Fora da competição ficará a Sony Pictures e a Warner Bros. Pictures que decidiram não revelar imagens inéditas dos seus próximos filmes. 

AWESOME STAFF, MOVIES EDITOR @AWMAGS

Sem comentários: