segunda-feira, 11 de abril de 2016

Depois do fracasso de 'Batman v Super-Homem', e o novo plano da Warner Bros. Pictures


Temos finalmente informações sobre o que está realmente a acontecer nos corredores da Warner Bros. depois do total fracasso de Batman v Super-Homem: Despertar da Justiça, graças a um artigo do premiado The Hollywood Reporter. 

E a situação parece bastante interessante, e talvez um pouco chocante porque penso que nenhuma das atitudes tomadas pode corrigir o que aconteceu. Isto porque ainda não houve ninguém em Hollywood que conseguisse perceber o que aconteceu. Mas é fácil de perceber que o maior problema da Warner Bros., é que estão demasiado concentrados em conseguir alcançar o sucesso da Walt Disney Studios (não criativamente, mas financeiramente como revela o repórter). 

Nos corredores da Warner Bros. circulam informações de que serão realizadas várias alterações no guião de Liga da Justiça para corrigir os erros realizados em Batman v Super-Homem. Na mesa está ainda a opção de adicionar um novo produtor executivo, ao lado de Zack Snyder (visto que este parece não arredar pé da Warner Bros). 

UM NOVO PLANO DA WARNER

O novo plano da Warner Bros. passa por lançar menos filmes independentes, e concentrar-se na produção de franchises já consagrados, tal como a Walt Disney. Entre os franchises estão Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los (a nova trilogia do mundo de Harry Potter), os filmes The Conjuring, e todo o franchise de filmes com a marca Lego (O Filme Lego, O Filme Lego Batman e muitos outros), e claro os filmes de super-heróis já agendados até 2020. Para além de Blade Runner 2 (continuação do filme de 1982) e Ready Player One, de Steven Spielberg.  

Tendo apenas alterado a data de estreia de Mulher-Maravilha. Previsto para 23 de junho de 2017, o filme a solo da princesa guerreira chegará agora aos cinemas duas semanas antes, a 2 de junho de 2017. Uma jogada estratégica para aproveitar o mês de junho do início ao fim. Para além desta alteração, a Warner Bros. confirmou ainda mais duas datas para filmes ainda desconhecidos para 5 de outubro de 2018 e 1 de novembro de 2019. A imprensa especializada especula que algumas destas datas possam ser mudanças para Aquaman, The Flash, ou Cyborg. Mudança que permite a adição da data de estreia do novo filme de Tomb Raider na agenda do estúdio. 

AWESOME STAFF, MOVIES EDITOR @AWMAGS

1 comentário:

Azul Hernandez disse...

Sempre gostei das histórias de super heróis, mas eu amo especialmente o enredo de filmes de batman! Faz muito tempo que não via um filme com uma animação tão boa quanto Lego Batman, o que mais me impressionou foram todos os dados que encontrei sobre o filme. Se ainda não a viram, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza.