terça-feira, 31 de maio de 2016

Novos detalhes do enredo de 'Thor: Ragnarok' e a confirmação do enredo do Planeta Hulk!


Novos detalhes do enredo e das personagens de Thor: Ragnarok chegaram à Internet, através do Joblo. Depois da confirmação de nomes gigantes de Hollywood na produção, chegaram agora as primeiras informações. Vamos contar-lhe tudo o que o Joblo têm a dizer, bem como o papel de cada personagem nesta narrativa cada vez mais rica... 

De acordo com o site, a narrativa do Planeta Hulk é uma das grandes apostas da Marvel para o terceiro filme do franchise com Chris Hemsworth. Sendo o argumento do filme uma junção das histórias do Planeta Hulk e Ragnarok. 

No enredo em cima da mesa, Thor irá em busca de uma arma bastante perigosa (e ultra-secreta) pelo universo com a ajuda de Hulk (Mark Ruffalo). Ambos acabam por descobrir um planeta onde está a decorrer um dos torneios de gladiadores comandados pelo Grande Mestre (interpretado por Jeff Goldblum), também conhecido como Grandmaster. Por razões ainda desconhecidas, Hulk entrará num dos combates, e será nesse momento que irá usar a clássica armadura das bandas desenhadas do Planeta Hulk. Tão importante como esta revelação é a informação de que Chris Hemsworth a certa altura do filme será careca. Pois nunca aconteceu nas bandas desenhadas. É completamente inédito!

Rumores recentes dão conta de que Hela, a deusa guerreira e da morte (vivida por Cate Blanchett) transitará diretamente para Vingadores: Guerra Infinita (2018) devido ao alto calibre da atriz. Porém, há quem diga que esta pode ser o grande amor de Thanos. A verdade é que ainda sabemos muito pouco sobre o enredo para tirar conclusões antes do tempo. 

Também no elenco estão: Tessa Thompson (Creed, Selma) que irá interpretar Valkyrie, uma deusa guerreira Asgardiana, e o ator Karl Urban (dos filmes Star Trek) que irá interpretar Skurge, o carrasco e servo de Hela (Blanchett), este carrega sempre consigo um machado. Para além de Hemsworth também regressam: Tom Hiddleston como o cruel Loki, Idris Elba como o protetor do reino Heimdall, e Anthony Hopkins como Odin, o governante de Asgard. 

O filme chega aos cinemas em outubro de 2017. 

AW STAFF, MOVIES EDITOR @AWMAGS

Sem comentários: