segunda-feira, 16 de maio de 2016

Michael B. Jordan e Lupita Nyong'o no elenco de 'Pantera Negra', e 90% do elenco será negro!


Depois da sua gigante estreia em Capitão América: Guerra Civil, o Pantera Negra está de volta, não com um, não com dois, mas com vários atores negros ou afro-americanos para o seu filme a solo confirmou Kevin Feige à revista Empire. O gigante da Marvel Studios revelou que 90% do elenco do filme será negro ou afro-americano. 

Informações recentes dão conta da participação do ator Michael B. Jordan como o vilão do filme, e que a atriz Lupita Nyong'o está em negociações. Rumores indicam que esta pode interpretar o interesse amoroso do Pantera Negra. Para além destes, Feige confirmou que o filme também contará com nomes desconhecidos do público. 

O filme a solo do herói será passado no país tecnologicamente avançado de Wakanda. Sabemos que T'Challa é um cientista. Um dos bastante inteligentes. Facilmente ao nível de Tony Stark. Mas mais importante, é agora o Rei de Wakanda. Depois de Steve Rogers entregar o escudo para Tony Stark, T'Challa terá agora de construir um novo escudo para o Capitão América com Vibranium. Para quem não sabe o Vibranium é um material bastante raro e natural de Wakanda. Vibranium é um material muito especial não só porque é indestrutível, mas porque também têm o poder de absorver e extrair energia. Podendo ser um dos principais temas de foco do filme. 

O que estou mais interessado em ver da mitologia do Pantera Negra, é: O lado real de T'Challa como Rei de Wakanda; A família real de Wakanda  visto que são a última família real [na terra] no Universo Cinematográfico Marvel. Uma espécie de família real Britânica... A arquitetura do palácio da família real em Wakanda, especialmente toda a arquitetura de Wakanda; As políticas; E as pessoas de Wakanda.

Aguardo ansiosamente pelo tão aguardado filme a solo do Pantera Negra, e pelo próximo filme da equipa Vingadores: Guerra Infinita (2018), principalmente depois dos eventos ocorridos em Capitão América: Guerra Civil

AWESOME STAFF, MOVIES EDITOR @AWMAGS

Sem comentários: