segunda-feira, 9 de maio de 2016

Bomba: Marvel só têm acordo com a Sony para 'Guerra Civil' e 'Spider-Man: Homecoming'


Em declarações a imprensa americana, Kevin Feige revelou que o primeiro contrato assinado entre a Marvel Studios e a Sony Pictures envolve apenas Capitão América: Guerra Civil Spider-Man: Homecoming, o primeiro filme a solo da personagem dentro do Universo Cinematográfico Marvel. Mas depois do enorme sucesso da personagem junto da crítica e do público novos acordos devem ser assinados em breve. 

Para além destas declarações, Kevin Feige também confirmou que toda a história de Spider-Man: Homecoming terá lugar depois dos eventos de Guerra Civil. Sobre a origem da personagem disse: “É fácil de assumir que todos sabem como Peter Parker se tornou no Homem-Aranha, e as razões por detrás disso. Já vimos essa história ser contada demasiadas vezes, sendo a sua mitologia uma das mais conhecidas do público. Há momentos que definem quem Peter Parker é, e vamos certamente fazer alusão, mas estamos mais focados no futuro da personagem e em continuar a sua evolução depois dos eventos de Guerra Civil.” Será que a história de origem será contada através de flashbacks? Vamos ter de esperar para ver. 

Spider-Man: Homecoming conta com Tom Holland no papel de Homem-Aranha, Marisa Tomei no papel de Tia May, e com a participação especial de Robert Downey Jr. como Homem de Ferro. A atriz Zendaya também estará no filme. 

AWESOME STAFF, MOVIES EDITOR @AWMAGS

Sem comentários: