segunda-feira, 2 de maio de 2016

Novas imagens revelam a Millennium Falcon nas gravações de 'Star Wars: Episódio VIII'


Novas fotos das gravações de Star Wars: Episódio VIII chegaram à Internet. Com o decorrer das gravações do filme nos Pinewood Studios, em Buckinghamshire, Inglaterra  várias fotos têm sido reveladas nas redes sociais. Nas últimas imagens reveladas vemos a Millennium Falcon numa reconstrução da Ilha de Skellig Michael. 

Skellig Michael foi a ilha secreta usada para gravar o encontro entre Rey (Daisy Ridley) e Luke Skywalker (Mark Hamill) no final de Star Wars: O Despertar da Força

Por isso, parece que reconstruíram uma pequena parte do planeta Ahch-To nos estúdios de Pinewood, incluindo um novo detalhe ao cenário na forma de uma desfalecida árvore no topo de uma enorme fila de degraus. Esta servirá possivelmente como parte da abandonada escola Jedi de Luke Skywalker. 





Existem também algumas imagens de um porto espacial desconhecido entre o material revelado. A presença da Millennium Falcon sugere que vamos ver uma espécie de encontro entre Luke e Chewie depois do encontro com Rey — e da morte de Han Solo. 


AWESOME STAFF, MOVIES EDITOR @AWMAGS

Sem comentários: