quinta-feira, 5 de maio de 2016

Irmãos Russo falam sobre os diferentes estilos e tons de 'Capitão América: Guerra Civil'


Com as receitas de bilheteira e as críticas positivas de Capitão América: O Soldado do Inverno, o produtor Kevin Feige e a sua equipa ficaram muito entusiasmados por trazer de novo os irmãos Russo para realizar o terceiro filme do franchise. Com os dois primeiros filmes a terem estilos e tons diferentes, os irmãos Russo explicam como decidiram abordar Capitão América: Guerra Civil.

O conceito de Guerra Civil é muito importante, diz Joe Russo. Sentimos que tínhamos de ir numa direção radical se fossemos realizar outro capítulo do Capitão América. Desde o princípio, definimos fortemente o enredo para a Guerra Civil. Quando todos concordámos, sentámo-nos imediatamente e começámos a discutir cuidadosamente os traços de cada personagem”, continuou Joe Russo. 

Os irmãos russo queriam manter o tom mais individual estabelecido em Capitão América: O Soldado do Inverno, mas também queriam que a dinâmica se difundisse por todo o elenco de personagens. “Cada personagem neste filme tem uma voz distinta”, diz Anthony Russo. Depois de trabalharem juntos em Capitão América: O Soldado do Inverno, compreendem bem qual o tom que pretendemos que tragam para estes filmes. É mais fundamentado, é baseado na realidade.Também  existem conotações políticas que refletem questões do mundo real na história, o que cria uma ligação.

O realizador continua, O nosso objetivo era contar uma historia de uma forma em que ambos os lado têm pontos realmente convincentes. Tanto Tony Stark como Steve Rogers são personagens individuais com pontos de vista muito interessantes. Queríamos que as pessoas sentissem o conflito e ficassem divididas, o que queria a sensação de tensão sobre o que vai acontecer depois deste filme.




AWESOME STAFF, MOVIES EDITOR @Awmags

Sem comentários: