sexta-feira, 29 de julho de 2016

Personagem chave adicionada semanas antes da estreia mundial de 'Esquadrão Suicida'

© Warner Bros. Pictures 

Importante: Antes de tudo, este artigo contém vários spoilers de Esquadrão Suicida, se quiser evitar spoilers não é aconselhável que continue a ler. 

Graças às recentes filmagens adicionais de Esquadrão Suicida, o The Flash de Ezra Miller pode estar estar a caminho de uma participação bastante especial no muito antecipado filme de super-vilões, revela o The Hollywood Reporter

O THR refere que várias fontes confirmam a adição de cenas com a personagem, mas desconhece quando foram adicionadas. A cena, de acordo com fontes, não será inserida como uma cena pós-créditos, mas durante o próprio filme. No entanto, admitem que o filme terá duas cenas pós-créditos. 

Para além de Batman v Super-Homem, o The Flash de Miller também pode ser visto nas primeiras imagens do filme Liga da Justiça

O facto do estúdio querer adicionar o The Flash no final do processo pode significar que este é uma peça fundamental no DC Extended Universe. E como um meio de fazer várias conexões. A questão agora é se vamos, ou não, ver o The Flash em Mulher-Maravilha — através de viagem no tempo. 

Esquadrão Suicida chega às salas de cinema a 4 de agosto.

AW STAFF, MOVIES EDITOR @AWMAGS

Sem comentários: