sexta-feira, 15 de julho de 2016

Primeiro olhar sobre o evento relâmpago da Warner Bros. sobre 'Liga da Justiça'

© Warner Bros. Pictures 

A oportunidade do evento relâmpago da Warner Bros. Pictures sobre o filme da Liga da Justiça não têm nada de acidentalum grupo selecionado de jornalistas foi convidado para as filmagens do filme. Esta jogada permite um certo buzz em avanço da San Diego Comic-Con que acontece este mês, e também promover a chegada da Ultimate Edition em poucas semanas. 

Jornalistas e escritores de vários sitesentre eles os de conteúdo de banda-desenhada como o ComicBook.com e o Comic Book Resourcesvisitaram na semana passada as filmagens do filme para um breve primeiro olhar sobre o que podemos esperar do primeiro filme da equipa, com Ben Affleck, o diretor Zack Snyder e a produtora Deborah Snyder a responder as questões. 

A narrativa que surgiu do encontro foi bastante clara: a Warner Bros. Pictures aprendeu com o fracasso de Batman V Superman, e Liga da Justiça será um filme com um tom ao nível que a audiênciauma audiência descrita como sendo todas as pessoas que vão aos filmes da Marveldeseja. Vários sites descrevem uma cena entre—suspiroBruce Wayne e Barry Allen com muitas piadas à mistura. Um Cyborg com um fato 100% feito através de CGI; Barry Allen como um rapaz inteligente, mas bastante convencido; E o Steppenwolf como sendo o grande vilão! 

Se a ideia do estúdio é corrigir os erros do passado, o estúdio pode agora infiltrar-se na Comic-Con numa posição de destaque, com o elogiado Esquadrão Suicida, Mulher-Maravilha, e provavelmente Liga da Justiça para uma audiência excitada como resultado dos últimos eventos. Uma jogada brilhante não só para esquecer o passado, mas também iluminar os fãs sobre o futuro grandioso que se adivinha. 

O Universo Extendido da DC Comics domina, mais uma vez, em tempo recorde as conversas, meses depois do lançamento de Batman V Superman. Nem mesmo o gigante Capitão América: Guerra Civil conseguiu tanta atenção. Mas conseguirá o filme corresponder às enormes expectativas? 

O filme chega aos cinemas em novembro de 2017.

AW STAFF, MOVIES EDITOR @AWMAGS

Sem comentários: