segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Antoine Fuqua apresenta a sua visão moderna de uma história clássica em 'Os Sete Magníficos'

© Metro-Goldwyn-Mayer e Columbia Pictures

Ano após ano, deixamos-vos com uma seleção de filmes que não podem perder na temporada mais fria do ano. E este ano não é exceção. O principal destaque vai para o filme Os Sete Magníficos, o remake do icónico western de 1960 (por sua vez um remake do filme de Akira Kurosawa, Os Sete Samurais), realizado por Antoine Fuqua (Dia de Treino e The Equalizer - Sem Misericórdia.

Realizado por Antoine Fuqua e protagonizado por um elenco de estrelas, nomeadamente Denzel Washington, Chris Pratt e Ethan Hawke, Os Sete Magníficos chega às salas de cinema nacionais a 22 de setembro.


O filme de ação, remake de Os Sete Magníficos, de John Sturges, o western clássico de 1960, foi selecionado para abrir o Festival de Cinema de Toronto, que acontece entre 8 e 18 de setembro, e para encerrar o Festival de Cinema de Veneza, que tem lugar de 31 de agosto a 10 de setembro.


Com a cidade de Rose Creek sob o cruel domínio do industrial Bartholomew Bogue (Peter Sarsgaard), a população desesperada contrata a proteção de sete marginais, caçadores de prémios, jogadores e pistoleiros a soldo: Sam Chisolm (Denzel Washington), Josh Faraday (Chris Pratt), Goodnight Robicheaux (Ethan Hawke), Jack Horne (Vincent D'Onofrio), Billy Rocks (Byung-Hun Lee), Vasquez (Manuel Garcia-Rulfo) e Red Harvest (Martin Sensmeier).

Enquanto preparam a cidade para o confronto violento que sabem estar a aproximar-se, os sete mercenários acabam a lutar por mais do que apenas uma recompensa monetária. É um caso de vida ou morte.


AW STAFF, MOVIES EDITOR @AWMAGS

Sem comentários: