quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Kathleen Kennedy fala sobre o Spin-off de 'Han Solo' e 'Star Wars: Episódio VIII'

©1977 Lucasfilm. All Rights Reserved.

Em recentes declarações durante a promoção de Rogue One: Uma História de Star Wars, Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm  e produtora de Star Wars, revelou alguns detalhes acerca do estado de produção de outros filmes da Lucasfilm, principalmente sobre Han Solo: Uma História de Star Wars, o próximo filme independente do universo Star Wars. 

Entre as declarações surgiu oficialmente a data de início das gravações do spin-off, bem como algumas informações sobre o lançamento das primeiras imagens e informações de Star Wars: Episódio VIII (ainda sem título).

Quando questionada sobre o início das filmagens de Han Solo: Uma História de Star Wars, Kennedy disse “Estamos realmente bastante próximos do início das filmagens. Vamos começar a filmar em fevereiro”. Recorde-se que inicialmente as gravações do spin-off focado em Han Solo iriam começar em janeiro. Muito possivelmente as gravações foram atrasadas devido aos compromissos profissionais de Donal Glover, que dará vida a Lando Calrissian, pois Glover está nomeado para vários prémios pela sua aclamada série Atlanta e até aos Globos de Ouro deve ficar nos Estados Unidos, enquanto que as filmagens do filme vão acontecer no Reino Unido. 

A história do spin-off será centrada na altura em que o jovem Han Solo (Alden Ehrenreich) se torna contrabandista, ladrão e desonesto e quando Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi o conhecem pela primeira vez no café de Mos Eisley. Han Sono: Uma História de Star Wars conta ainda com a participação da atriz Emilia Clark num papel ainda desconhecido. 

Para Kennedy a nova série de filmes independentes do universo Star Wars marcam uma nova era de cinema na Lucasfilm, pois “os episódios de Star Wars (I-VII) seguem a família Skywalker e contam uma história contínua. Os novos filmes (Rogue One, Han Solo) podem ocorrer em qualquer lugar na cronologia dos acontecimentos, vão introduzir novas personagens e explorar uma grande variedade de géneros”.

Quando chegou à altura de falar sobre o próximo Episódio da saga Star Wars. Kennedy revelou que as primeiras imagens de Star Wars: Episódio VIII vão sair “Muito em breve… Por agora, estamos a dar um pouco de espaço a Rogue One. Mas muito provavelmente na Primavera”.

Star Wars: Episódio VIII chega aos cinemas em dezembro de 2017. Enquanto que  o spin-off de Han Solo chega aos cinemas em maio de 2018. 


AWESOME STAFF, MOVIES EDITOR @AWMAGS

Sem comentários: