domingo, 10 de maio de 2015

Rosario Dawson regressa na segunda temporada de 'Daredevil', e pode aparecer em 'The Defenders'


A Marvel e a Netflix anunciaram que a atriz Rosario Dawson irá regressar para a segunda temporada de Marvel's Daredevil. O novo contrato assinado também permite que Dawson apareça num dos futuros projetos da Marvel com a Netflix, incluindo AKA Jessica Jones, Luke Fury ou Iron First

Marvel's Daredevil segue a jornada de Matthew Murdock (Charlie Cox) desde o acidente que lhe tirou a visão, mas que o fez adquirir habilidades sensoriais extraordinárias até à sua luta diária contra a injustiça, durante o dia como advogado e durante a noite como o protetor de Hell's Kitchen, em Nova Iorque. 

Em Daredevil, Dawson interpreta Claire Dawson Temple (aka Night Nurse), uma enfermeira que se encontra romanticamente e "medicamente" conectada com Matthew Murdock (Charlie Cox). 

Steven S. DeKnight, o antigo produtor executivo da série, admitiu à poucas semanas que era necessário ser feita uma segunda temporada de Daredevil, embora neste momento o foco esteja na produção de AKA Jessica Jones, Iron First, Luke Fury, e, por fim, The Defenders antes de produzir uma segunda temporada de qualquer uma das novas séries da Marvel com a Netflix. Mas parece que a Marvel e a Netflix decidiram ignorar o concelho de Steven S. DeKnight e renovaram Daredevil para uma segunda temporada, com estreia para 2016. 

Jeph Loeb (Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.) e Drew Goddard (Cabin In The Woods) ficarão a cargo da produção. Enquanto que o produtor Steven DeKnight será substituído pela dupla Doug Petrie e Marco Ramirez (dupla responsável por alguns dos episódios da primeira temporada).  

Daredevil é produzido pela Marvel Television em parceria com a ABC Studios.

Sem comentários: